Grávida, namorada de "Dr. Bumbum" deixa presídio em Bangu

sexta-feira, 10 de agosto de 2018
Renata Cirne, de 19 anos, está grávida

Redação Rio Alerta


Renata Cirne, namorada do “Dr. Bumbum”, deixou o Complexo de Gericinó, em Bangu, na zona oeste do Rio de Janeiro, na tarde de ontem quinta-feira (9), conforme informou a Seap (Secrataria de Estado de Administração Penitenciária). 

Ela teve a prisão temporária suspensa na terça-feira (7), em decisão liminar dos desembargadores da 7ª Câmara do TJ-RJ (Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro).

O pedido de liberdade provisória feito pela defesa de Renata havia sido negado em primeira instância pelo juiz Bruno Machado Manfrenatti, da 1ª Vara Criminal da Capital do mesmo tribunal. 
A nova decisão vale até o julgamento do habeas corpus.
Renata foi detida no último dia 17 de julho, durante as investigações sobre a morte da bancária Lilian Calixto
A vítima morreu após passar por uma bioplastia nos glúteos, realizada no apartamento do médico Denis Furtado, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio.
De acordo com o Tribunal de Justiça, o inquérito apontou que a suspeita era responsável por encontrar clientes e marcar consultas para Denis, que também foi preso.
No dia 27 de julho, Renata foi transferida da Cadeia de Benfica, na zona norte, para o Complexo de Gericinó, após um exame confirmar que ela está grávida, segundo a Seap (Secretaria de de Administração Penitenciária).

 
TV RIO ALERTA © 2012-2018 |:Rio Alerta Comunicação Rj