Morador de rua é atingido por bala perdida durante perseguição policial na Glória

quarta-feira, 1 de agosto de 2018


Redação Rio Alerta

Um morador de rua foi baleado, por volta das 20h30 desta terça-feira, durante uma perseguição policial, na Glória, na Zona Sul da cidade. 


Ele foi atingido quando dois bandidos em um Honda City cinza roubado trocaram tiros com policiais militares na Avenida Augusto Severo. 

Ainda não há informações sobre seu estado de saúde. Os criminosos foram presos depois que bateram com o carro em que estavam.

Segundo a PM, foi realizado um cerco e os policiais foram atacados a tiros. Na fuga, os criminosos bateram com o veículo e o abandonaram, fazendo novos disparos. Um dos bandidos acabou baleado e o outro foi atropelado. 

Os dois foram socorridos pela ambulância do Corpo de Bombeiros para o Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro, onde após atendimento médico ficaram custodiados, Nas redes sociais, os moradores da região relataram o que ouviam de suas casas na hora da perseguição. 

"Escutei uns sete tiros na Praia do Flamengo, altura do número 100. Tão alto que parecia que estava na sala da minha casa", contou uma moradora. 

"Eu estava passando na hora, vindo do Aeroporto Santos Dumont. Carro em alta velocidade", informou outra pessoa. 

"Meu filho e um amigo estavam passando quando iniciou tudo. 

Cena de filme. Inacreditável essa violência", lamentou uma terceira moradora.
 
TV RIO ALERTA © 2012-2018 |:Rio Alerta Comunicação Rj