Trailer de cafés e lanches é roubado em Botafogo

quarta-feira, 29 de agosto de 2018
Lilita Café

Redação Rio Alerta


Um trailer de café e lanches foi roubado na Praça Corumbá, em Botafogo, na Zona Sul do Rio, na madrugada desta quarta-feira. 


O Lilita Café, que funciona durante a manhã, foi comprado em fevereiro deste ano pelo casal Iara Oliveira, a Lilita, e Rosinaldo da Silva, o Nadinho. 

Segundo Iara, quando ela e o marido chegaram para trabalhar, por volta das 6h, na Rua São Clemente, na entrada do Dona Marta, não encontraram o trailer e os fios de eletricidade ligados ao veículo também foram cortados. 

"A gente começou com uma barraquinha há dois anos e gastamos R$ 8 mil com o foodtruck", conta ela, que estima um prejuízo de R$ 20 mil com o roubo. 

Lilita está assustada com que aconteceu. "Meu marido mora desde os 7 anos no Dona Marta e diz que nunca aconteceu isso. 

A semana que vem vence nosso aluguel, não sei como vai ser", comenta. O casal tem como fonte de renda o comércio. 

"Vamos ter que recomeçar do zero, a gente não pode ficar sem trabalhar", completa. "Mas nossa expectativa é de encontrar o trailer ainda", conclui. 

O casal registrou boletim de ocorrência nesta manhã na 10ª DP (Botafogo). Segundo a Polícia Civil, as investigações estão em andamento e policiais da unidade realizam buscas de imagens de prédios vizinhos e câmeras da CET-Rio.
 
TV RIO ALERTA © 2012-2018 |:Rio Alerta Comunicação Rj