Manifestantes a favor de Bolsonaro se reúnem em Copacabana

sábado, 29 de setembro de 2018
Manifestantes favoráveis a Bolsonaro se reúnem em Copacaba

Redação Rio Alerta

Um grupo de manifestantes a favor de Bolsonaro se concentrou em Copacabana, na altura do posto 5, desde 14h. 


Devido à manifestação, o trânsito ficou interditado na Avenida Atlântica, no sentido Leme. De acordo com o Centro de Operações Rio, o bloqueio ocorreu na altura da Rua Francisco Otaviano, por onde os motoristas foram orientados a trafegar e acessar a Avenida Nossa Senhora de Copacabana. O ato terminou por volta das 18, sem incidentes.

Com uma imagem de Bolsonaro de papelão em tamanho real em cima do carro de som, o ato começou às 14h20 com o Hino Nacional e um Pai Nosso. "Somos um movimento de paz e harmonia", afirmou do microfone uma das líderes do movimento. "Aqui tem mãe solteira, tem mãe com dificuldade para pagar suas contas, que se vira nos trinta", declarou a ex-ativista do grupo feminista Femen Sara Winter. 

Candidata a deputada federal pelo DEM, pouco antes ela posou para foto segurando um "fuzil" de papelão. 

Diversas pessoas se revezaram nos discursos. 

O enfoque varia das críticas ao PT - "primavera vermelha aqui não, só lá em Curitiba, entre quatro paredes e atrás das grades", afirmou uma das manifestantes -, de "defesa à vida", com críticas contundentes aos que defendem a legalização do aborto, e ironias contra veículos de imprensa que têm divulgado denúncias contra Bolsonaro. 

Uma mãe negra, que tem nove filhos "e é proprietária de um lava jato", uma mulher que se apresentou como defensora dos animais e um homem que afirmou "ter muito orgulho de ser gay, e mais ainda de ser Jair Bolsonaro" também discursaram.
 
TV RIO ALERTA © 2012-2018 |:Rio Alerta Comunicação Rj