Mulher baleada dentro de apartamento em Botafogo tomava banho quando foi atingida

segunda-feira, 24 de setembro de 2018


Redação Rio Alerta


Cristina Santos Ferreira foi mais uma vítima da violência no Rio. Por volta das 20h30 deste domingo, a moradora de uma cobertura, na Rua Dona Mariana, em Botafogo, na Zona Sul, foi baleada de raspão no braço enquanto tomava banho. 


O tiro que a atingiu partiu do Morro Dona Marta, que fica apenas três ruas do prédio da vítima. 

A comunidade foi palco de um intenso confronto entre policiais e criminosos na noite de ontem. 

Após ser atingida, Cristina foi socorrida pelo marido, e levada para o Hospital Copa D'or, em Copacabana, também na Zona Sul. 

Ela foi atendida e liberada pela madrugada. O porteiro do prédio onde aconteceu o incidente disse que a vítima está muito abalada e não quis se pronunciar sobre o ocorrido."Está impossível viver no Rio de Janeiro. 

A população não está segura nem dentro de casa", disse Eliane Magalhães, vizinha de Cristina. A desenhista de 52 anos também afirma que os governantes do Rio não dão o básico para a população, como saúde e educação. 

Segundo informações da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) do Dona Marta, a troca de tiros teve início após policiais serem atacados por criminosos durante um patrulhamento de rotina. 

Os disparos foram ouvidos em vários pontos da Zona Sul, como em Laranjeiras, Copacabana e Lagoa Ainda segundo a UPP, foi necessário reforço com equipes do Batalhão de Choque e de dois grupamentos de outras UPPs. 

Não houve registro de presos ou feridos.
 
TV RIO ALERTA © 2012-2018 |:Rio Alerta Comunicação Rj