Viatura da Polícia Civil é flagrada batida e abandonada em terreno baldio

quinta-feira, 6 de setembro de 2018
Viatura da Delegacia de Homicídios de Niterói ficou meses abandonada em um terreno baldio em São Gonçalo

Redação Rio Alerta


A penúria na segurança pública do Rio é cada vez maior. 


Fotos que circularam nas redes sociais mostram uma viatura da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI) batida e abandonada em um terreno baldio na esquina das ruas Veríssimo de Souza e Alfredo Azamour, em Boa Vista, São Gonçalo, às margens da Rodovia Niterói-Manilha. 

O local fica a menos de 100 metros do São Gonçalo Shopping. 

Após contactada pelo DIA pedindo informações sobre o veículo, a Polícia Civil providenciou um reboque para retirar a viatura do local no início da tarde desta quinta-feira, e o carro já está na garagem da instituição, na Praça da Bandeira, como mostra a imagem. 

Nela é possível ver outras viaturas em condições precárias. De acordo com informações, antes de ser deixado no terreno o veículo estava numa oficina.

As imagens do carro da polícia abandonado foram feitas ontem, mas o veículo já estava no local há cerca de dois meses e o pedido de remoção já havia sido feito pela DHNSGI. 

"Essa viatura se envolveu em um acidente, a baixa dela já havia sido pedida e a sindicância que foi aberta para apurar o fato já até foi arquivada. 

Faltava apenas retirar a viatura de lá", explicou a delegada-titular da especializada, Barbara Lomba. DHSGI é uma das três delegacias especializadas em investigar homicídios no estado e está vinculada à Divisão de Homicídios do estado. 

A assessoria de imprensa da Polícia Civil informou que está investigando o caso.
 
TV RIO ALERTA © 2012-2018 |:Rio Alerta Comunicação Rj